Marketing Multinível | |
Faça parte do melhor sistema de Marketing Multinível da América Latina. Nenhuma outra empresa de cosméticos do país conta com um sistema de ganho conjunto, que é motivo pelo trabalho em equipe, envolvimento das pessoas e crescimento pessoal. * A principal vantagem do Sistema é oferecer possibilidade de realização pessoal e profissional a todas as pessoas, de todos os níveis sociais, e principalmente, aquelas que ainda não tiveram a sua grande oportunidade; * Fazendo parte do Sistema Racco de Marketing, você poderá ser dono do seu próprio negócio, desenvolver sua capacidade profissional, realizar-se financeira e pessoalmente. Forme sua própria equipe e aproveite todas as vantagens que o sistema dispõe. Oferecendo a oportunidade de fazer parte do SRM para sua rede de contatos, você se torna uma Dirigente Racco e cada pessoa que fizer pare de sua equipe – 1ª geração – resultará em um prêmio mensal de 10% sobre a aquisição de produtos. A 2ª de geração resultará em um prêmio trimestral de 4% mediante cumprimento de metas sobre a aquisição de produtos. Veja o que alguns especialistas falam sobre o Marketing Multinivel: Os empreendimentos de base domiciliar são uma tendência mundial que não pára de crescer, pois ocupam a enorme lacuna deixada pelo desemprego, pelas mudanças da relação empresa/empregado, pois oferecem uma alternativa para milhões de pessoas insatisfeitas com o que fazem e principalmente com o que ganham, e atraem também empreendedores oferecendo a eles uma real possibilidade de terem o seu próprio negócio sem necessidade de alto investimento. É um sistema muito inteligente, que pega carona em alguns princípios vencedores do franchising: redução dos riscos pela economia de escala, capacitação, marketing e assessoria especializada, em um padrão de sucesso comprovado e reproduzível. É como se fosse uma franquia pessoal, com a diferença que o empreendedor não precisa investir em ponto de venda, estoque, contabilidade e funcionários, nem pagar royalties. Basta adquirir alguns materiais de apoio, produtos ou serviços e fazer treinamentos para iniciar o seu próprio negócio comercial. Da mesma forma que no varejo, no franchising e em todos os canais de distribuição tradicionais, vários intermediários são remunerados no caminho entre a fábrica e o cliente final. Existem os importadores, os atacadistas, os distribuidores, os varejistas e as empresas publicitárias que contribuem para aumentar o preço final do produto. A diferença é que, nos sistemas de marketing multinível, esses intermediários são eliminados e os produtos chegam direto aos consumidores que também fazem a divulgação e propaganda boca-a-boca do produto e podem indicar para outras pessoas e receber comissões. Como resultado, forma-se uma rede capilarizada de distribuição, capaz de levar esses produtos para as localidades mais remotas do País. LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO NO SITE: http://nuskin.sites.uol.com.br/nilson.htm |
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